terça-feira, 10 de maio de 2011

hoje em dia estamos começando cedo nossas relações sexuais então eu acho que tanbém deviamos começar a nus previnir tão cedo quanto. o que acomteceu comigo pode acomtecer com  qualquer outra garota, por que como vcs tão pensando agora eu tanbém já pensei que é tipo: isso nunca vai acomtecer comigo, essa garota ta ficando doida... era oque eu pensava quando alguem me dizia isso, mas ai acomteceu e eu amo a minha filha como nunca amei ninguem, comigo deu certo ter sido mãe cedo pois tenho minha casa com a minha filha eo meu noivo, minha filha tem uma baba mt boa, o meu noivo ganha bem e eu estudo pra tentar no futuro ganhar a minha independencia a unica diferença é que eu tenho 16 anos e ainda não era o que eu queria mas é o que eu tenho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário